sábado, 6 de novembro de 2010

Peço a Lua


Não importa aonde estás, nem o que estas fazendo nesse momento.
O que importa é que saibas que cada instante de minha vida tenho pensado em ti.
Que mesmo sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido para chegar a ti.
E cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Tarde ou cedo chegarás.
E cada noite peço a lua que te guie pela vida, para que
chegues perto de mim.
Não importa que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegaram ao seu objetivo.
Porque só de saber que existes, tu me faz viver.
E cada lágrima, e cada golpe, por fim terá sentido,
porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar a ti.

( Dulce Maria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário