sábado, 6 de novembro de 2010

Caro Deus


Caro Deus,

Eu odeio ser um incômodo,mas eu tenho que dizer
Esse mundo está ficando mais louco a cada dia
Espero que me escute agora que paro e oro

Caro Deus,
Pessoas pegam suas palavras e tentam distorcer completamente
Eu sei que você não pode estar feliz com o que está acontecendo
Eu estou procurando por algumas respostas mas elas não podem ser encontrados
Você pode me ajudar caro Deus

Caro Deus,
Só na outra noite eu ouvi alguém dizer
De que adianta acreditar em Você de qualquer jeito
Acho que era apenas mágoa falando pela dor
É uma humilhante vergonha

Caro Deus,
Eu sei que Você está desapontado com as coisas que temos feito
Eles não podem ver a verdade para onde estão caminhando
Tento pregar Sua mensagem com uma arma carregada
No que eles estão pensando, caro Deus

Todos estão procurando por uma solução fácil
Eles não podem ver além do mundo egoísta em que estão vivendo
Suas palavras de amor estão perdidas na confusão
Mas eu ainda acredito que um dia Você vai falar comigo

Caro Deus,
Eu sei que Você tem milhares de pedidos para antender
Você está tratando com um monte de coisas que apenas não esperarão
Mas há um pedido que eu preciso fazer

Caro Deus,
Você não vai enviar um sinal para facilitar minha dúvida
Eu estou tentando ouvi-Lo mas o silêncio é tão alto
Eu acho que eu vejo um arco-íris atrás das nuvens
E eu escuto Você agora, caro Deus

( Nick Jonas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário